terça-feira, 27 de julho de 2010

Em Espargo: Feira de Artesanato e Sabores






Em Espargo, Santa Maria da Feira, foi assim a Feira de Artesanato e Sabores. Entre 23 e 26 de Julho, o recinto animou-se com os artesãos de vários locais da Região e o evento revelou-se, para as "Amoras Silvestres" um conjunto de agradáveis surpresas, principalmente aquela em que fui visitada pela amiga Teresinha que veio propositadamente de Coimbra para nos conhecermos pessoalmente! Aqui ficam as fotografias do momento com um grande abraço e um eterno agradecimento pelo carinho e pela boa surpresa que alegrou a tarde de Sábado! Obrigada à Teresinha e ao marido!

1 comentário:

Teresinha disse...

Querida Lena
Foi um enorme prazer conhecê-la a si e à sua filha. São ambas muito simpáticas e carinhosas.
Os trabalhos expostos pelas Amoras Silvestres são mesmo muito lindos e fazem-me lembrar os trabalhinhos feitos pelas nossas avós... há muitos anos. Ainda bem que lhes dá continuidade.
Trouxe de lá uma linda sacola que irei mostrar depois no meu blog.
Gosto muito de trapos, por isso a viagem de 70 Km não foi em vão: tive oportunidade de conhecer pessoalmente uma artesã muito habilidosa, que eu já admirava, e que é também uma pessoa excelente! Obrigada pelo carinhoso acolhimento.
Durante a tarde, em agradável cavaqueira com a Lena e sua filha, ficou um elo que nos irá levar, a mim e ao meu marido, à sua próxima exposição.
Quem tiver oportunidade não deixe de ir também ou, para já, espreite o seu blog.
ADOREI!
Beijos e até breve!
Teresinha